Pai e filha oram juntos!

Publicado em 10 de outubro

“Não basta ser pai, tem que participar”. Parece que o tão conhecido dito popular se encaixa bem na relação de Ron Alston Jr. com sua pequena filha Aliya. No primeiro dia de aula da pequena, o pai dedicado decidiu dar uma injeção de ânimo na criança, fazendo-a se lembrar de algumas informações importantes sobre ela mesma e também agradecendo a Deus por aquela oportunidade.

Ron colocou a filha em frente ao espelho e gravou um vídeo desse momento precioso, que já ultrapassou 12 milhões de visualizações em menos de 10 dias.

“Olhe para você, olhe em seus olhos. Você tem que ver isso, ok? Você tem que sentir isso! Você está pronta? Está pronta para a escola? Este vai ser um bom dia? Você vai se manter positiva?”, questionou o pai um divertido ‘sim’ de sua filha.

Então começou a dizer frases positivas para que sua filha repetisse.

“Diga ‘eu sou forte’; ‘eu sou esperta’; ‘eu me empenho’; ‘eu sou linda’; ‘eu sou respeitosa’; ‘eu não sou melhor que ninguém e ninguém é melhor que eu’; ‘eu sou incrível’; ‘eu sou ótima”, disse o pai, sendo seguido pela filha.

Após estas frases positivas sobre ela mesma, Ron perguntou: “Qual é o seu nome?”. Após ela responder, ele fez outra pergunta: “O que você é?” e a garotinha respondeu “Sou abençoada”.

“Se você cair…”, sugere o pai e Aliya completa: “eu me levanto”.

Então, Ron convidou a filha fazer uma oração de gratidão a Deus.

“Obrigado, Deus… por me fazer assim. Não há ninguém melhor que eu”, orou o pai, sendo mais uma vez seguido pela filha em suas palavras.

 

 

Fonte:

http://guiame.com.br/gospel/videos/pai-ora-com-sua-filha-no-primeiro-dia-de-aula-e-emociona-internet-assista.html

Artigos Relacionados
Dê a sua Opinião